Conheça a nossa história

     Tendo em vista o fim do Acordo de Cooperação entre a Agência de Aviação Civil (ANAC) e o Comando da Aeronáutica (COMAER), as inspeções de saúde para os profissionais da aviação civil e militar de Primeira, Segunda, Quarta e Quinta Classes, bem como os Paraquedistas, deixaram de ser realizadas no Hospital de Força Aérea de São Paulo (HFASP) em 31 de julho de 2017.

     Uma equipe de profissionais altamente treinados e qualificados reuniu-se e fundou o Centro de Medicina Aeroespacial de São Paulo (CEMAESP), nas imediações do Aeroporto do Campo de Marte, uma instituição de caráter privado, com o intuito de empregar todo o seu conhecimento técnico e administrativo a serviço dos profissionais da aviação.

Nossos valores

     Trabalhar no CEMAESP é diferente. Nós acreditamos que não são apenas receitas e despesas que dão vida a uma empresa. Todavia uma prestação de serviço com seriedade e compromisso, na qual os nossos associados, colaboradores e clientes tenham plena convicção, satisfação e alegria de participarem da história de sucesso de uma empresa que busca um bem maior a serviço da sociedade: A segurança de voo.

Nossa missão

     Prestar serviços de excelência em perícias médicas para os profissionais da aviação civil (pilotos, comissários de voo, operadores de equipamentos especiais, mecânicos de voo e paraquedistas), de Primeira, Segunda, Quarta, Quinta-Classe, com a finalidade de avaliação da condição psicofísica dos mesmos, visando a habilitação aeronáutica em concordância com os critérios estabelecidos pela Agência de Aviação Civil (ANAC).